Marcadores

domingo, 25 de abril de 2010

Casa Velha - Casal Val Ventos; Torquel


Visitei ontem esta especiaria que fica para lá do "sol posto". Um sabado a noite, com uns amigos, entres os quais um dos membros fundadores do clube das jantaradas (isso o amigo Paulo).


Sendo ele o organizador deste belo jantar, lá fomos no carro dele pelo cimo da serra, ao chegar um estacionamento repleto (primeiro sinal de qualidade), mas aquele Paulo tem sempre uma sorte do catano, estacionamento em primeira fila com tudo cheio.....


Numa terriola que não deve ter mais de 30 casas aparece esta maravilha tem um ar rústico, todo recuperado, três salas de jantar e para nós la estva uma mesa redonda, para fortalecer o convivio entre a malta.


Vamos ao que interessa, menu... simples, Costeletas de Vitela, Grelhados Mistos, Costeletas de Novilho grelhadas e Bacalhau..... Pelo que me dizem é a unica coisa quem tem, Mas como já ia com ela fisgada para a Costleta de Novilho, bem uma cena quem mal cabia no prato.
O restante do grupo acabou por se pedir um pouco de tudo e tudo muito bem servido.


Destaco o tempo entre o pedido e a trazerem as especialidades, nem deu para beber um copo de vinho.... Mesmo rápido, faz-me lembrar os restaurante a que se vai durante a semana onde se como uma diária


Local muito bem frequentado, tipo boas vistas......


Preços, algo que recomendo para quem quer comer bem, bem servido.


Local:

Casal Val Ventos

2460-820 TURQUEL


Tel. 244 450 653



Coordenadas GPS
39.474880, -9.017180
N 39° 28' 29.57" , W 9° 1' 1.85"


Minha Classificação de Qualidade: ****

Minha Classificação de Preço: *****
P.S. Foto Tirada por mim á travessa das costeletas de Novinho que viram para a mesa... (Eram só 3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário